terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Mogi Mirim é um dos times mais disciplinados do Paulistão


Marcelo Gotti

Concluídas as primeiras cinco rodadas do Campeonato Paulista da Série A1, o Mogi Mirim aparece entre as equipes mais disciplinadas do Paulistão 2011.
Mesmo ainda com uma rodada em atraso para realizar, devido o adiantamento do confronto contra o Corinthians, pela quarta rodada, o Sapão da Mogiana é o time, ao lado da Portuguesa de Desportos, que menos levou cartão amarelo na competição. Foram apenas seis cartões até agora.
Cartões vermelhos também não fazem parte da súmula dos dois clubes. Nenhuma das agremiações teve jogadores suspensos por este motivo.
Além da baixa porcentagem de cartões amarelos, praticamente um por partida, o Sapão da Mogiana se destaca em outro quesito neste Paulistão: total de faltas cometidas.
Neste item, o Sapo é plagiado pelo Paulista, de Jundiaí. As duas equipes cometeram apenas 57 faltas em cinco rodadas. Uma média de 11,7 faltas por jogo.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...