quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Vadão poderá voltar a comandar o Sapão da Mogiana


Marcelo Gotti

Velho conhecido da torcida mogimiriana após ter implantado o famoso “Carrossel Caipira” no Mogi Mirim, em 1992, o técnico Osvaldo Alvarez, o Vadão, poderá voltar a comandar o Sapão da Mogiana em um Campeonato Paulista.
Após a transferência de Antonio Carlos Zago para o Vila Nova – GO e, consequente, rescisão com o Sapo, o nome de Vadão surge forte como uma das principais alternativas para assumir o comando técnico do Mogi Mirim no Paulistão.
Segundo informações obtidas, um primeiro contato da diretoria do Mogi Mirim com Vadão já aconteceu. Restando agora apenas acertos financeiros entre as partes.
Atualmente Vadão não dirige nenhum clube do futebol brasileiro ou do exterior, então, apto e sem impedimentos para assumir o Mogi Mirim.
Fontes sinalizam ainda que a diretoria mogimiriana também tem na pauta de contratações outros nomes como do treinador Ruy Scarpino, ex-São Bernardo.
A decisão do novo treinador do Sapo terá que ser anunciada pela diretoria nas próximas horas. A urgência é em relação ao próximo compromisso do Mogi Mirim no Paulistão.
No próximo domingo, dia 13, o Sapão da Mogiana tem compromisso difícil e importante no estádio municipal Amaros, às 19h30, em Itápolis, contra o Oeste.
Atualmente o time mogimiriano ocupa a décima quinta colocação do Campeonato Paulista da Série A1 com sete pontos.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...