segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Itapirense empata com Inter de Limeira e sai da zona de classificação


Marcelo Gotti

Por se tratar de um jogo fora de casa, o resultado não foi considerado ruim. Mas ao conquistar o empate diante da Internacional, de Limeira, no último domingo, dia 20, no estádio Major Levi Sobrinho, em Limeira, em 1 a 1, a Esportiva Itapirense deixou a zona de classificação do grupo 2.
Agora com nove pontos, o Coelho de Itapira ocupa a sexta colocação na tabela de classificação. A partida foi válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A3
O gol do time itapirense foi anotado pelo lateral-direito, Gabriel, aos 36 minutos da primeira etapa. O atacante Índio, aos 25 minutos da etapa complementar, empatou para a Inter de Limeira.

O jogo
Inter de Limeira e Itapirense fizeram um confronto bastante disputado, mas a torcida da casa levou um susto no final do primeiro tempo, quando viu o Coelho abrir o placar. Aos 36 minutos, Gabriel recebeu na entrada da área e apenas tirou do goleiro adversário.
Pressionado pela torcida e precisando conquistar pelo menos um empate, a Inter de Limeira partiu para cima e criou diversas chances do gol. No entanto, sobrou para o artilheiro Índio deixar tudo igual, aos 25 minutos da etapa complementar.
Animada com o empate, a Inter de Limeira chegou a criar pelo menos duas chances claras de gol, mas Fernando Hilário, que vem se destacando nas últimas partidas, acabou salvando a Itapirense de deixar o campo com o resultado negativo.

Próximos jogos
Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira, dia 23, pela sétima rodada do Grupo 2 do Campeonato Paulista da Série A3.
A Inter de Limeira recebe o Juventus, às 20h30, no estádio Major Levi Sobrinho, em Limeira. Já a Esportiva Itapirense recebe o Velo Clube, no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, às 19h30.

Ficha Técnica

Inter de Limeira 1 x 1 Itapirense

Local: Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira
Árbitro: Regildenia de Holanda Moura
Auxiliares: Maurício Machado Ferronato e Luciano Pereira de Souza
Cartões Amarelos: Rodney e Marquinhos (Inter de Limeira); Edmar e Ricardinho (Itapirense)
Gols: Índio aos 25'/2T (Inter de Limeira); Gabriel aos 36'/1T (Itapirense)

Inter de Limeira
Marcão; Bruno Itapagipe (William), Cazone e Marquinho; Serginho, Henrique, Rodney, Preto (Cesinha) e Roni; Índio (Fernando Luís) e Renatinho.
Técnico: Lelo

Itapirense
Fernando; Gabriel, Matheus, Edimar e Jéferson (Marquinhos); Bruno Camargo, Rodrigo Di, Veiga e Paulo Krauss; Reinaldo (Ricardinho) e Chulapa (Juari).
Técnico: Claudemir Peixoto

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...