quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Fabinho não gosta das acomodações e volta para Porto Alegre


Marcelo Gotti

Após a divulgação da lista de dispensa do Internacional, de Porto Alegre, que aconteceu na última segunda-feira, 21, o atacante Fabinho, de 20 anos, teve a confirmação que não estava mais nos planos do Saci para a temporada de 2011.
Por intermédio de Celso Roth, que já trabalhou com o atual treinador do Mogi Mirim, Guto Ferreira, o avante do Inter de Porto Alegre foi indicado para vestir a camisa do Sapão da Mogiana no Paulistão.
Mas Fabinho desembarcou em Mogi Mirim já causando polêmica. O atleta fez os exames médicos necessário, mas, segundo informações da assessoria de imprensa do Mogi Mirim, na hora de conferir as acomodações de sua nova morada, desistiu de permanecer no elenco do Sapo.
Descontente com o ambiente, o jovem atacante pleiteou para a diretoria mogimiriana sua hospedagem em um hotel, mesmo o apartamento do clube mogimiriano disponibilizando de todas as regalias, como: frigobar, ar condicionado e TV a cabo.
Como o pedido não foi aceito pelos dirigentes do Sapão da Mogiana, o acerto entre as partes não foi concretizado e o atacante Fabinho retornou para Porto Alegre.
O outro reforço do Inter de Porto Alegre, o meia atacante Ytalo, deverá desembarcar na cidade de Mogi Mirim na tarde desta quinta-feira, 24, onde realiza os exames médicos e assina contrato com o Sapo para a disputa do Campeonato Paulista.

Um comentário:

Marcio Moraes disse...

Tá de brincadeira, né??? Esse cara tá achando que é quem??? o Pelé??? tem mais é que ir embora mesmo, vai jogar no Bandeirantes de Birigui, ou no Oeste de Itápolis... Assim não dá...

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...