sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Rivaldo próximo de deixar Mogi Mirim em 2013

MARCELO GOTTI


O presidente licenciado do Mogi Mirim, Rivaldo Vitor Borba Ferreira, estaria na iminência de deixar o clube no início de 2013. O empresário Hélio Vasone, seu sócio e dono da empresa Energy Sports, que gerencia carreiras de atletas, teria feito uma oferta ao pentacampeão para se tornar o único dono do clube.
O Portal Futebol Interior tentou ouvir o presidente em exercício do Mogi e procurador de Rivaldo, Wilson Bonetti, nesta sexta-feira, 28, mas a informação é de que o dirigente está em férias e fora da cidade.
Na semana passada, a Assessoria de Imprensa do clube informou que Rivaldo não está em Mogi Mirim e vive período de descanso com a família em Recife. Segundo fontes, as negociações estariam em processo adiantado, restando apenas alguns detalhes. Rivaldo anunciaria seu desligamento do Mogi logo após o encerramento do Paulistão de 2013.
O valor da transação chegaria próximo da casa dos R$ 15 milhões, informação que também não foi confirmada pelas partes.

Hélio Vasone chegou ao Mogi em 2011 e indicou o técnico Guto Ferreira para o comando do time Sub-20. Guto acabou assumindo a equipe profissional depois do desligamento de Antonio Carlos Zago. Na temporada, o Mogi ficou na zona intermediária de classificação do Paulistão e quase assegurou vaga no Brasileiro da Série D.
Em 2012, com boas contratações, o time disputou as quartas de final do Paulistão, sendo eliminado pelo Santos. Na disputa do Título do Interior, desbancou o Oeste de Itápolis e o Bragantino para conquistar o troféu inédito. Com vaga garantida para a Série D do Brasileiro, o Mogi fez campanha razoável e chegou as semifinais da competição, onde acabou eliminado pelo Crac, de Goiás. A classificação entre os quatro melhores rendeu ao Sapo lugar na Série C do Brasileiro em 2013.

Um comentário:

Anônimo disse...

Admiro muito a pessoa e atleta Rivaldo.Mas acho que se concretizada a venda para a empresa Energy o Mogi deverá ser beneficiado pela experiência na parte administrativa e outras , pois está atuando na area a muitos anos. O Hélio que conheci em rápidas conversas nas cativas em alguns jogos , mas que deixou òtima impressão como pessoa e profissional dedicado e atencioso.

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...