MARCELO GOTTI
O presidente licenciado do Mogi Mirim, Rivaldo Vitor Borba Ferreira, estaria na iminência de deixar o clube no início de 2013. O empresário Hélio Vasone, seu sócio e dono da empresa Energy Sports, que gerencia carreiras de atletas, teria feito uma oferta ao pentacampeão para se tornar o único dono do clube.
O Portal Futebol Interior tentou ouvir o presidente em exercício do Mogi e procurador de Rivaldo, Wilson Bonetti, nesta sexta-feira, 28, mas a informação é de que o dirigente está em férias e fora da cidade.
Na semana passada, a Assessoria de Imprensa do clube informou que Rivaldo não está em Mogi Mirim e vive período de descanso com a família em Recife. Segundo fontes, as negociações estariam em processo adiantado, restando apenas alguns detalhes. Rivaldo anunciaria seu desligamento do Mogi logo após o encerramento do Paulistão de 2013.
O valor da transação chegaria próximo da casa dos R$ 15 milhões, informação que também não foi confirmada pelas partes.
Hélio Vasone chegou ao Mogi em 2011 e indicou o técnico Guto Ferreira para o comando do time Sub-20. Guto acabou assumindo a equipe profissional depois do desligamento de Antonio Carlos Zago. Na temporada, o Mogi ficou na zona intermediária de classificação do Paulistão e quase assegurou vaga no Brasileiro da Série D.
Em 2012, com boas contratações, o time disputou as quartas de final do Paulistão, sendo eliminado pelo Santos. Na disputa do Título do Interior, desbancou o Oeste de Itápolis e o Bragantino para conquistar o troféu inédito. Com vaga garantida para a Série D do Brasileiro, o Mogi fez campanha razoável e chegou as semifinais da competição, onde acabou eliminado pelo Crac, de Goiás. A classificação entre os quatro melhores rendeu ao Sapo lugar na Série C do Brasileiro em 2013.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista
Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...
-
Marcelo Gotti Tentando de todas as formas assegurar uma das vagas a série A2 em 2010, o time do Mogi Mirim novamente deu vexame diante de su...
-
Marcelo Gotti O ex-atacante do Mogi Mirim, Marcelo Régis, de 26 anos, acertou nesta segunda-feira, dia 8, sua transferência para a equipe do...
-
MARCELO GOTTI O empresário Helio Vasone Junior, dono da empresa Energy Sports, que gerencia carreira de atletas, é o novo controlador do ...
Um comentário:
Admiro muito a pessoa e atleta Rivaldo.Mas acho que se concretizada a venda para a empresa Energy o Mogi deverá ser beneficiado pela experiência na parte administrativa e outras , pois está atuando na area a muitos anos. O Hélio que conheci em rápidas conversas nas cativas em alguns jogos , mas que deixou òtima impressão como pessoa e profissional dedicado e atencioso.
Postar um comentário