domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ao reencontrar seu ex-técnico, Itapirense empata com Juventus na Rua Javari


Marcelo Gotti

Na tarde deste sábado, 26, Juventus e Itapirense entraram em campo em busca de uma vaga no G4 do Grupo 2, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo, mas ficaram apenas no empate de 0 a 0, pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A3.
A partida marcou o reencontro do técnico Ivo Secchi, com sua ex-equipe, a Esportiva Itapirense. Secchi recebeu uma proposta irrecusável do Juventus, o Moleque Travesso, e transferiu-se para o time da capital paulista.
Com o resultado, o Juventus se manteve na quinta colocação, com seus 11 pontos, mas com o empate do Paulínia com o Barueri, ficou fora do G4. Já a Itapirense chegou a mesma pontuação, mas por causa do saldo de gols, está na sexta posição.

O jogo
O Juventus pelo fato de jogar em casa e com o apoio da torcida, começou melhor o primeiro tempo, partindo para cima em busca do gol para ter mais tranquilidade, mas a zaga da Itapirense estava bem postada, não dando oportunidades para o Moleque Travesso.
A equipe da Itapirense seguia com sua função tática, bem armada pelo técnico Claudemir Peixoto, não dando espaço para o time do Juventus e saindo forte nos contra-ataques, mas o primeiro tempo ficou mesmo no 0 a 0.
Assim como na primeira etapa, o segundo tempo foi praticamente o mesmo, com time do Juventus indo para cima, querendo o gol a qualquer custo, mas a zaga do Coelho de Itapira seguiu bem postada, sem levar muitos perigos.
Graças à forte marcação do time da Itapirense, o Juventus não conseguia chegar ao ataque e por isso não levava perigo ao goleiro Fernando. Com isso, a partida acabou mesmo no empate de 0 a 0.

Próximos jogos
Ambos voltam a campo no próximo meio de semana, pela nona rodada. O Juventus vai jogar fora de casa, contra o Taboão da Serra, na quarta-feira, às 15 horas. Já a Itapirense irá receber no Estádio Chico Vieira, o Grêmio Osasco, no mesmo dia, só que às 19h30.

Ficha Técnica

Juventus 0 x 0 Itapirense

Local: Estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo
Arbitro: Luiz Carlos Ramos Júnior
Assistente: Eduardo de Jesus Conceição e José Mario Furini
Cartões amarelos: Celsinho (Juventus); Alemão, Cris e Paulo Krauss (Itapirense);

Juventus
Marcelo; Emerson (Marco Aurélio), Anderson, Egon e Ralph; Ramalho, Serginho, Dimas (Fábio) e Thiago Assunção (Rafinha); Celsinho e Robson.
Técnico: Ivo Secchi

Itapirense
Fernando Hilário; Gabriel, Alemão, Edimar e Marquinhos; Matheus, Veiga, Paulo Krauss (Mineiro) e Francisco Alex (Ricardinho); Jone (Juary) e Cris.
Técnico: Claudemir Peixoto

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...