quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Guto Ferreira assume interinamente o Mogi Mirim


Marcelo Gotti

Após a demissão de Roberval Davino antes mesmo do inicio do Paulistão e a rescisão de Antonio Carlos Zago, que transferiu-se para o Vila Nova, Goiás, nesta quarta-feira, dia 9, a diretoria do Mogi Mirim decidiu investir em mais uma promessa para o comando técnico do time mogimiriano.
Mesmo ainda de forma interina, o escolhido pelos dirigentes mogimirianos para dirigir o Sapão da Mogiana contra o Oeste, de Itápolis, no próximo domingo, dia 13, em Itápolis, foi Augusto Sérgio Ferreira, o Guto Ferreira, de 45 anos.
O profissional, que anteriormente recebeu o cargo de técnico do elenco Sub-20 do Mogi Mirim, faz parte da empresa Energy Sport, nova parceira do Sapo e que irá gerenciar o departamento amador e profissional do clube mogimiriano.
Caso obtenha sucesso contra o Oeste, é possível que Guto Ferreira seja efetivado no comando técnico da equipe profissional do Mogi Mirim.
Guto Ferreira absorveu boa bagagem profissional quando trabalhou com auxiliar técnico no Internacional, de Porto Alegre, onde teve a oportunidade de trabalhar com técnicos considerados de ponta, entre eles: Carlos Alberto Parreira, Ivo Wortmann, Tite e Celso Roth.
O técnico interino do Mogi Mirim ainda teve experiências em outros clubes brasileiros, como São Paulo, Noroeste, de Bauru e XV de Piracicaba.
Além disso, de 2003 a 2005, Guto Ferreira comandou equipes do futebol português. O profissional assume a direção técnica do Sapo num momento complicado.
Além de uma seqüência indigesta nas próximas rodadas – contra Oeste, Corinthians, Palmeiras e Americana -, o Mogi Mirim ocupa atualmente a décima quinta colocação no Paulistão com sete pontos somados.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...