quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Atacante Ricardinho volta para a Esportiva Itapirense


Marcelo Gotti

Emprestado junto ao São Bento, de Sorocaba, que disputa o Campeonato Paulista da Série A2, a pedido e intermédio do técnico José Carlos Serrão, o atacante Ricardinho, que tem vínculo com a Esportiva Itapirense, retornou para o seu clube itapirense.
Após a demissão de Serrão do comando técnico do Azulão, Ricardinho resolveu retornar para o elenco do Coelho de Itapira e já foi incorporado ao plantel.
Em 2010, Ricardinho, também no comando de Serrão, vestiu a camisa do Mogi Mirim. Em 2009, junto do atacante Juary, Ricardinho viveu um dos melhores momentos de sua carreira.
A dupla poderá novamente ser revivida. Juary também faz parte do time da Itapirense em 2011 para a disputa da Série A3.
Com a chegada do atacante Ricardinho, o técnico do Coelho, Ivo Secchi, poderá promover duas estreias contra a Internacional, de Limeira, neste domingo, dia 20, às 10h, no estádio Major Levi Sobrinho.
Além de Ricardinho, o meio campista Francisco Alex, ex-Rio Branco, também foi anunciado nesta semana como novo reforço da Esportiva Itapirense.
Atualmente, o time de Itapira ocupa a quarta colocação do grupo 2 da Série A3 com oito pontos conquistados.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...