terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Mogi Mirim e Palmeiras têm horário alterado pela Federação Paulista


Marcelo Gotti

Marcado de inicio para o próximo dia 20 de fevereiro às 19h30, na Arena do Sapo, o confronto entre Mogi Mirim e Palmeiras, válido pela décima rodada do Campeonato Paulista da Série A1, teve duas alterações de horário.
A primeira alteração de horário aconteceu a pedido do canal fechado Sportv junto a Federação Paulista de Futebol (FPF). Atendendo a solicitação da Sportv, a Federação Paulista alterou o horário, de inicio previsto para às 19h30, para às 18h30.
Mas o novo horário, que iria beneficiar o canal fechado do Sportv, não durou muito. Em nova solicitação de mudança de horário, a Rede Globo de Televisão, pleiteou junto a Federação Paulista, que o duelo entre Sapão da Mogiana e o time de Palestra Itália, o Palmeiras, fosse realizado às 16h.
Novamente solícita ao pedido da emissora que detém os direitos de transmissão do Paulistão, a Federação Paulista alterou o horário para as 16h.
Sendo assim, até o presente momento, Mogi Mirim e Palmeiras irão se confrontar no próximo dia 20 de fevereiro, às 16h, na Arena do Sapo.
Os ingressos estarão disponíveis para os torcedores a partir do próximo dia 15 de fevereiro. Em Mogi Mirim, os bilhetes serão comercializados nas bilheterias da Arena do Sapo, Bar do Zito e rede de supermercados Lavapés.
O valor dos ingressos segue os padrões da Federação Paulista, ou seja, R$ 60 para a entrada inteira e R$ 30 para a meia entrada.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...