terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Atacante Willian José é o nome escolhido pela diretoria do Mogi Mirim


Marcelo Gotti

Se virá, não se sabe ainda. Mas o atacante Willian José da Silva, ou simplesmente, Willian José, destaque da equipe Sub-20 da Seleção Brasileira no Campeonato Sul-Americano no Peru e, atualmente, jogador do São Paulo, foi o nome escolhido pela diretoria mogimiriana para reforçar - através da parceria com o Tricolor do Morumbi – o Mogi Mirim no Campeonato Paulista da Série A1 de 2011.
Segundo fontes, o pedido do empréstimo do jogador ao Sapão da Mogiana será feito pessoalmente através do presidente licenciado e, hoje, atleta do São Paulo, Rivaldo.
Existia a possibilidade de que Lucas Gaúcho, outro atleta do São Paulo, pudesse reforçar o Sapo neste Paulistão, mas a hipótese foi descartada pelo atual presidente do Mogi Mirim, Wilson Bonetti, nesta terça-feira, dia 15, em entrevista concedida à rádio CBN de Mogi Mirim.
Willian José iniciou sua carreira de atleta nas categorias de base do CRB no ano de 2006, quando foi campeão estadual infantil, sendo vice-artilheiro da competição com 10 gols.
No ano de 2008, o atleta incorporou as categorias de base do Barueri, que mais tarde se tornaria Grêmio Prudente, sendo o artilheiro do time no Campeonato Paulista Sub-17 com 10 gols.
Em 2009, teve uma rápida passagem sem destaque pelo Rio Preto, de São José do Rio Preto, voltando meses depois para o Prudente. Em 30 de novembro de 2010, Willian José foi convocado pelo técnico Ney Franco para a Seleção Brasileira Sub-20 que disputou o Campeonato Sul-Americano Sub-20 no Peru, sendo um dos destaques da equipe brasileira e conquistando o título da competição.
Desde janeiro de 2011, Willian José é jogador do São Paulo com contrato estipulado de dois anos com o clube da capital paulista.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...