quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Mogi Mirim tem retrospecto ruim em relação ao Oeste


Marcelo Gotti

Nas últimas três temporadas – 2008, 2009 e 2010 - do Campeonato Paulista, Mogi Mirim e Oeste, de Itápolis, enfrentaram-se cinco vezes. Dos cinco embates, o Mogi Mirim venceu apenas um e o Oeste quatro.
Em 2008, as duas agremiações disputaram o Campeonato Paulista da Série A2 e, as duas, conseguiram o acesso para a elite do Futebol Paulista.
Naquela oportunidade, durante toda a competição, os dois times realizaram três jogos. Em todos, o Mogi Mirim foi derrotado.
O Oeste venceu o Sapão da Mogiana duas vezes no estádio municipal Amaros, em Itápolis, por 1 a 0 e 2 a 1, e também bateu o Sapo, em sua Arena, pelo placar de 3 a 2.
Em 2009, já participando do paulista da Série A1, o Sapão da Mogiana derrotou o Oeste, na casa do adversário, por 2 a 1. Os gols do Sapo foram anotados pelo atacante Luciano e pelo lateral-esquerdo Zé Rodolpho.
Mas em 2010, o Oeste deu o troco. Duelando com o Mogi Mirim, na Arena do Sapo, a Onça, como é conhecido o time de Itápolis, bateu o time mogimiriano pelo placar de 3 a 1. O único gol do Mogi Mirim na partida foi anotado pelo meio atacante Luis Mário.
Ao todo, nos confrontos entre as equipes, o Mogi Mirim marcou seis gols e o Oeste dez.
Atualmente o Sapão da Mogiana ocupa a décima quinta colocação no Paulistão com sete pontos somados.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...