quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ivo Secchi recebe proposta irrecusável do Juventus


Marcelo Gotti

No início do Campeonato Paulista da Série A3, com os maus resultados obtidos, o treinador da Esportiva Itapirense, Ivo Secchi, quase acabou demitido pela diretoria itapirense. Mas nas últimas rodadas, com duas vitórias consecutivas, contra Paulínia e Flamengo, de Guarulhos, a situação acabou se modificando.
Agora, de vilão, Ivo Secchi se tornou ‘salvador da pátria’. O bom desempenho do comandante técnico do Coelho de Itapira chamou a atenção de dirigentes de outros clubes.
Assim sendo, apostando na competência de Ivo Secchi para assegurar o acesso à Série A2, a diretoria do Moleque Travesso, o Juventus, apresentou uma proposta irrecusável ao treinador itapirense.
Sem ter como dizer não, Ivo Secchi aceitou o convite e deverá assumir a direção técnica do Juventus, da rua Javari, nas próximas horas.
Na Esportiva Itapirense, Ivo Secchi conquistou duas vitórias, dois empates e uma derrota. O treinador deixa o Coelho de Itapira na quarta colocação do grupo 2 da Série A3.
Existem especulações de que José Carlos Serrão, ex-treinador do São Bento, estaria em negociação com a diretoria itapirense para assumir o cargo deixado por Ivo Secchi.
Caso não haja acerto, o preparador de goleiros, Tony, deverá ser o interino contra a Inter de Limeira, no próximo domingo, dia 20, às 10h, em Limeira. A partida é válida pela sexta rodada do Paulista da Série A3.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...