terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Francisco Alex poderá ser o reforço da Itapirense contra o Flamengo de Guarulhos


Marcelo Gotti

Depois da excelente vitória, em Paulínia, contra o time da casa, por 2 a 1, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A3, a diretoria da Esportiva Itapirense corre atrás de reforços para a sequência da competição.
Neste objetivo, nesta terça-feira, dia 15, o meio campista Francisco Alex, ex-Rio Branco, de Americana, é tido como o mais novo contratado do Coelho de Itapira.
Francisco Alex foi revelado pelo Rio Preto, em 2003. No ano seguinte, em 2004, o atleta vestiu a camisa do Internacional de Limeira.
Em 2005, o meio campista passou por Flamengo, de Guarulhos e Barueri. Mas foi em 2006, na Ferroviária, de Araraquara, que Francisco Alex chamou a atenção do São Paulo.
Naquele ano, o atleta conquistou o título da então Copa Federação Paulista de Futebol e ainda foi o artilheiro da Ferroviária na competição com cinco gols.
No São Paulo, Francisco Alex ficou entre os anos de 2007 e 2008. Em 2009, o meio campista vestiu a camisa do Sport Recife – PE e do Paulista, de Jundiaí.
No ano passado, em 2010, após um primeiro semestre no Sertãozinho, Francisco Alex transferiu-se para o Mogi Mirim, onde por empréstimo, disputou a Copa Paulista.
Neste ano de 2011, Francisco Alex estava defendendo as cores do Rio Branco, de Americana, no Campeonato Paulista da Série A2.
Os dirigentes da Esportiva Itapirense procuram regularizar a situação do atleta junto a Federação Paulista de Futebol (FPF) para que o meio campista tenha condições de estrear com a camisa do Coelho de Itapira nesta quarta-feira, no estádio Chico Vieira, em Itapira, diante do Flamengo, de Guarulhos, às 19h30, pela quinta rodada do grupo 2 da Série A3.
Atualmente a Esportiva Itapirense ocupa quinta colocação do grupo 2 da Série A3 com cinco pontos conquistados.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...