sábado, 12 de fevereiro de 2011

Diretor do Tricolor nega parceria entre Mogi Mirim e São Paulo


Marcelo Gotti

Apontada como um dos principais motivos da transferência do presidente licenciado do Mogi Mirim, Rivaldo, para o São Paulo, a parceria entre o Sapão da Mogiana e o Tricolor do Morumbi foi desmentida pelo diretor de futebol do clube da capital paulista, João Paulo de Jesus Lopes.
Para explicar e acalmar os ânimos dos torcedores mogimirianos, revoltados com sua transferência para o time da capital paulista, o maior dirigente do Sapo, Rivaldo, declarou que o maior beneficiado com a situação seria o Mogi Mirim, que com a parceria firmada entre os clubes, poderia receber jogadores, abrigar jogos e usufruir da estrutura do São Paulo.
Mas em declaração para a grande mídia da capita paulista, o diretor de futebol do Tricolor do Morumbi, João Paulo de Jesus Lopes, não confirma o acerto entre as partes. “Existe apenas uma "demonstração mútua de amizade" entre os dois times”, comentou o dirigente do São Paulo.
Na apresentação da nova parceira do clube mogimiriano, a empresa Energy Sports, que aconteceu na última sexta-feira, dia 11, em São Paulo, o atual presidente do Mogi Mirim, Wilson Bonetti, declarou que o afastamento de Rivaldo da presidência do Sapo não prejudicará a parceria entre Mogi Mirim e São Paulo. "Ela está no contrato", declarou Wilson Bonetti.
Mas novamente, o diretor do Tricolor rebateu: "A única coisa que temos no contrato é que o jogador não pode atuar contra o Mogi Mirim. Só isso. Não temos nenhuma parceria com eles", afirmou.
Existe hipótese e foi ventilado de que o Mogi Mirim receba dois atletas do Tricolor – um atacante e um zagueiro -, através da parceria entre os clubes, mas diante das declarações incisivas do dirigente são-paulino, é difícil e pouco provável que o intercâmbio aconteça em sistema de parceria.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...