terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Ytalo e Fabinho são os novos contratados do Mogi Mirim


Marcelo Gotti

Aproveitando a divulgação de uma lista de dispensa de 12 atletas do Internacional, de Porto Alegre, o Mogi Mirim aproveitou a ocasião e ganhou mais dois reforços para a sequência do Campeonato Paulista da Série A1 de 2011.
Os escolhidos pela diretoria mogimiriana foram o meia-atacante Ytalo, de 23 anos, e o atacante Fabinho, de 20 anos. Ambos defendiam o time B do Internacional, de Porto Alegre.
Ytalo, que é alagoano, já teve passagem pelo futebol português. Em 2010, o atleta estava no elenco do Inter que conquistou o título do Brasileirão Sub-23 e a Copa Ênio Costamilan.
No inicio da temporada de 2011, Ytalo sofreu com uma pubalgia e ficou 15 dias afastado do plantel do Saci, como é conhecido o time de Porto Alegre.
Já o atacante Fabinho, que é natural da cidade de Guaporé, do Rio Grande do Sul, foi protagonista de um fato peculiar.
O atacante fez o gol mais rápido do Mundo no dia 18 de agosto de 2007, quando, pela Seleção Sub-17, precisou de apenas nove segundos de bola rolando para abrir o placar diante da Nova Zelândia no Mundial da categoria.
Dispensados pela diretoria do Internacional, de Porto Alegre, na última segunda-feira, 21, os dois atletas irão desembarcar em Mogi Mirim através de indicação do técnico Celso Roth.
Os dois jogadores deverão ser apresentados oficialmente como reforços do Sapão da Mogiana até o final desta semana. Neste sábado, 26, o Sapo enfrenta o Americana, no estádio Decio Vitta, às 18h30, em Americana. A partida é válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da Série A1.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...