quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Rivaldo pede licenciamento da presidência do Mogi Mirim


Marcelo Gotti

Através de seu site oficial, o São Paulo Futebol Clube divulgou na tarde desta quarta-feira, dia 2, que o jogador Rivaldo pediu o licenciamento da presidência do Mogi Mirim Esporte Clube.
Segundo o portal, quem enviou o comunicado de afastamento de Rivaldo da presidência do Sapão da Mogiana foi o vice-presidente do Mogi Mirim, Wilson Bonetti. O pedido, encaminhado a Federação Paulista de Futebol (FPF), pede o desligamento de Rivaldo da presidência do Sapo por um período de 12 meses.
Mesmo não havendo impedimento legal de Rivaldo exercer as duas funções, de presidente e jogador, o pentacampeão resolver se afastar do cargo de dirigente maior do time mogimiriano por questões particulares.
Apesar do desligamento da presidência do Mogi Mirim, Rivaldo segue impedido de enfrentar o Sapão da Mogiana, já que no contrato de empréstimo do jogador com o São Paulo existe uma clausula com essa determinação.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...