quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Agora é oficial! Zago troca Mogi Mirim pelo Vila Nova - GO


Marcelo Gotti

Como anunciado anteriormente por este blog, após a saída de Hélio dos Anjos para o Sport, o Vila Nova não perdeu tempo e já acertou com seu novo comandante para o restante do Estadual.
Trata-se de Antônio Carlos Zago, que estava treinando o Mogi Mirim no Campeonato Paulista da Série A1.
O treinador chega a Goiânia através da atual parceira do clube, a New Vile, que tem como representante o empresário Sinezando Ferro, que é quem administra o futebol do clube. Antes de Zago, o parceiro já havia feito uma proposta para o técnico Arthur Neto, de seu maior rival, o Goiás. Porém, o comandante do Esmeraldino mal quis ouvir o que lhe seria oferecido.
Após encerrar sua carreira de jogador no Juventude em 2007, Zago decidiu começar uma nova fase em sua vida, só que como técnico.
A primeira oportunidade veio em 2009, quando após um convite do São Caetano, o mesmo aceitou e comandou o Azulão. Desde então, o técnico já coleciona passagens por Palmeiras, Grêmio Prudente e por último, o Mogi Mirim.

Mogi Mirim
No comando do Mogi Mirim, Antonio Carlos Zago conquistou duas vitórias, um empate e três derrotas – sete pontos -. Um aproveitamento de 38,9%.
O treinador deixa o Sapão da Mogiana na décima quinta colocação do Paulistão.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...