quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Itapirense empata com Taboão da Serra e diretoria anuncia demissão de Ivo Secchi


Marcelo Gotti

Em três partidas já disputadas pelo Campeonato Paulista da Série A3, a Esportiva Itapirense conquistou apenas dois pontos. O time, que soma dois empates e uma derrota na competição, ocupa atualmente a sexta colocação do grupo 2.
Nas duas partidas realizadas no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, o Coelho de Itapira sofreu uma derrota diante do Taubaté, na estreia da Série A3, por 1 a 0, e um empate, pela terceira rodada, nesta quarta-feira, dia 9, diante do Taboão da Serra, em 2 a 2.
Os gols da Esportiva Itapirense foram anotados por Edmar, de cabeça, e por Cris, em cobrança de penalidade máxima. Já os tentos do Taboão da Serra foram marcados pelo lateral-esquerdo Willian.
O resultado da partida irritou e, muito, vários dirigentes do Coelho de Itapira, que logo após o termino da partida, tomaram a decisão de demitir o técnico Ivo Secchi.
O comandante técnico da Itapirense será comunicado da decisão da diretoria na manhã desta quinta-feira, dia 10. Com a demissão de Ivo Secchi, o preparador de goleiros, Toni, assumirá de forma interina a direção técnica do Coelho de Itapira.
Na quarta rodada da Série A3, no próximo domingo, dia 13, às 10h, a Esportiva Itapirense vai até a cidade de Paulínia enfrentar o time da casa no estádio Luiz Perissinotto.

Ficha técnica

Itapirense 2 x 2 Taboão da Serra

Local: Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira
Árbitro: Katiucia da Mota Lima
Assistentes: Eder Antonio do Carmo Nunes e Marcos Rodrigues Monteiro
Público: 463 torcedores
Renda: R$ 2.400,00
Gols: Edmar e Cris (Itapirense); Willian (Taboão da Serra)
Cartões amarelos: Cris (Itapirense); Thiago, Kanu e Bina (Taboão da Serra)
Cartão vermelho: Juary (Itapirense)

Itapirense
Fernando Hilário; Gabriel, Joel, Matheus e Jéferson; Edmar, Veiga, Bruno (Chulapa) e Igo Julio (Juary); Paulo Krauss e Cris.
Técnico: Ivo Secchi

Taboão da Serrão
Lucas; Marabá, Bruniati, Wesley Silva e Willian; Thiago, Xavier, Kanu e Alemão (Vander); Leandrinho (Hilton) e Bina (Danilo).
Técnico: Sergio da Silva

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...