segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Meia Rodrigo Ost acerta com o Juventude


Marcelo Gotti

Após rescindir contrato com o Mogi Mirim, o meio campista Rodrigo Ost, de 22 anos, acertou sua transferência para o Juventude, de Caxias do Sul, para a disputa do Gauchão de 2011.
No Sapão da Mogiana, Rodrigo Ost não teve muito espaço. Contrato para ser uma das estrelas neste Paulistão de 2011 pelo time mogimiriano, o jogador acabou pouco aproveitado no Sapo.
O atleta foi escalado como titular apenas nas partidas contra a Ponte Preta e Mirassol. Logo após, o meio campista contraiu uma forte gripe e acabou afastado do elenco por um longo período e, assim, perdeu seu espaço no plantel.
Descontente com a situação, Rodrigo Ost pediu rescisão de contrato com o clube mogimiriano. O atleta deve ser apresentar ao novo clube, o Juventude, nesta segunda-feira, dia 21, em coletiva de imprensa no estádio Alfredo Jaconi.
Segundo o vice-presidente do Juventude, Raimundo Demore, o contrato do meio campista Rodrigo Ost com o Periquito, de Caxias do Sul, vai até o dia 30 de novembro de 2011.
A contratação do atleta também serve como reposição à saída de Tiago Renz que pediu rescisão de contrato com o Juventude, alegando motivos de ordem particular.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...