quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Guto Ferreira não deverá promover mudanças no Mogi contra o Corinthians


Marcelo Gotti

Contente com a apresentação do Mogi Mirim diante do Oeste, em Itápolis, no empate em 1 a 1, pela oitava rodada do Paulistão, o técnico do Sapo, Guto Ferreira, não deverá promover alterações no time mogimiriano para a partida desta quinta-feira, dia 17, no estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, diante do Corinthians, às 21h50.
A partida complementa a quarta rodada do Campeonato Paulista em jogo adiado devido a disputa da Pré-Libertadores pelo time de Parque São Jorge.
Para o jogo contra o Timão, Guto Ferreira poderá contar com o retorno do volante Val que cumpriu suspensão automática diante do Oeste por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Noroeste, em Bauru, na derrota do Mogi Mirim por 4 a 1.
O volante já marcou dois gols neste Paulistão com a camisa do Sapão da Mogiana. Mesmo assim, admitindo ter encontrado maior solidez na defesa mogimiriana diante do Oeste, Guto Ferreira deverá levar Val para São Paulo com opção no banco de reservas.
Desta forma, o jogador Everton Dias, escolhido pelo treinador mogimiriano para substituir o volante na última partida, deverá ser mantido entre os titulares.
O lateral-esquerdo João Paulo Gomes provavelmente será mantido no meio campo do Mogi Mirim, com o atleta Cleidson, ocupando sua vaga na lateral esquerda.
Nas demais posições, Guto Ferreira pretende manter os mesmos atletas.
O goleiro João Paulo que recebeu uma pancada no joelho esquerdo contra o Oeste, realizada tratamento no Departamento Médico do Mogi Mirim, mas garante que estará liberado e disponível para o treinador contra o Corinthians.
Assim sendo, o provável Mogi Mirim que enfrenta o Corinthians nesta quinta-feira, às 21h50, no Pacaembu, deverá ser formado por: João Paulo; Niel, Audálio, Leomar e Cleidson; Everton Dias, Baraka, João Paulo Gomes e Geovanne; Roberto Jacaré e Denílson.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...