sábado, 19 de fevereiro de 2011
Sapão recebe Palmeiras em momento crítico no Paulistão
Marcelo Gotti
Sem vencer a quatro partidas, a última vitória aconteceu contra o Grêmio Prudente por 3 a 1, ainda pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A1, o Mogi Mirim recebe o Palmeiras neste domingo, dia 20, às 16h, na Arena do Sapo, em momento crítico.
Ocupando atualmente a décima terceira posição da tabela de classificação com oito pontos conquistados, o Sapão da Mogiana não pode nem pensar em obter mais um resultado negativo na competição.
Se perder para o time de Palestra Itália, o Mogi Mirim poderá entrar na zona de rebaixamento e, pior, na sequência do Paulistão, terá adversários indigestos fora de casa.
Após receber o Palmeiras, o Sapo enfrentará o time do Americana no estádio Decio Vitta, em Americana, no próximo dia 26 e o São Bernardo, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, no próximo dia 4 de março. As partidas serão válidas pela 10ª e 11ª rodadas, respectivamente.
Para agravar ainda mais a situação, o Americana luta para se manter entre os oito melhores colocados do Paulistão e o São Bernardo vive momento totalmente diferente. A equipe do ABC paulista tenta se livrar da zona de rebaixamento.
Para o jogo contra o Alviverde de Palestra Itália, o técnico do Mogi Mirim, Guto Ferreira, não poderá contar com o lateral-esquerdo Cleidson. O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Corinthians e terá que cumprir suspensão automática diante do Palmeiras.
Para a vaga de Cleidson, o treinador mogimiriano deverá promover a volta de João Paulo Gomes, que no início do Paulistão, era titular da posição.
Guto Ferreira ainda tem mais quatro preocupações para a sequência do Paulistão. O goleiro João Paulo, o lateral-direito Niel, e os volantes Everton Dias e Bruno de Jesus, todos acumulam dois cartões amarelos e sofrendo punições contra o Palmeiras, também desfalcam o Mogi Mirim contra o Americana.
Sem ter tempo hábil para treinamentos, Guto Ferreira deverá manter a mesma formação do time que enfrentou o Corinthians. Mas com a vaga aberta no meio campo, com João Paulo Gomes atuando na lateral-esquerda, o atleta Everton Dias deverá ser puxado na posição de volante e o zagueiro Leomar pode voltar a atuar como titular ao lado de Audálio no setor defensivo do Sapo.
Desta forma, o provável Mogi Mirim que enfrenta o Palmeiras neste domingo, dia 20, às 16h, na Arena do Sapo, deverá ser formado por: João Paulo; Niel, Audálio, Leomar e João Paulo Gomes; Everton Dias, Val, Baraka e Geovanne; Roberto Jacaré e Denílson.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista
Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...
-
Marcelo Gotti Tentando de todas as formas assegurar uma das vagas a série A2 em 2010, o time do Mogi Mirim novamente deu vexame diante de su...
-
Marcelo Gotti O ex-atacante do Mogi Mirim, Marcelo Régis, de 26 anos, acertou nesta segunda-feira, dia 8, sua transferência para a equipe do...
-
MARCELO GOTTI O empresário Helio Vasone Junior, dono da empresa Energy Sports, que gerencia carreira de atletas, é o novo controlador do ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário