sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Mogi Mirim perde para o Corinthians no Pacaembu


Marcelo Gotti

Duas falhas no setor defensivo foram responsáveis pela derrota do Mogi Mirim para o Corinthians pelo placar de 2 a 0, na última quinta-feira, dia 17, no estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, em São Paulo.
O jogo foi o complemento da quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A1, devido ao adiamento do último dia 26 de janeiro, quando o Timão disputou partida pela Pré-Libertadores.
No primeiro gol do time de Parque São Jorge, aos 26 minutos do segundo tempo, o atacante Dentinho, que entrou no lugar de Danilo, bateu da intermediaria de ataque, o goleiro do Mogi Mirim, João Paulo, espalmou para o meio da área e o oportunista Liedson, livre de marcação, apenas empurrou para o fundo da rede, abrindo o placar para o Corinthians.
O treinador do Sapão da Mogiana, Guto Ferreira, sentindo o momento delicado do time, efetuou algumas alterações em busca de pelo menos empatar a partida.
Guto Ferreira colocou o meio campista Paulo Isidoro no lugar do atacante Roberto Jacaré e o meia atacante Everton Senna na vaga do meio campista João Paulo Gomes.
As alterações do técnico do Sapo não surtiram efeito e o Mogi Mirim não conseguiu render dentro de campo o esperado. E, pior, numa falha do arqueiro João Paulo, aos 41 minutos da etapa complementar, o Corinthians chegou ao seu segundo gol na partida.
João Paulo tentou sair jogando com os pés e driblar o atacante do Timão, Liedson, mas o avante corintiano foi mais esperto e, de carrinho, colocou a bola no fundo da rede do Sapo.
Em desvantagem de 2 a 0 no placar, o Mogi Mirim não teve forças para sequer chegar ao primeiro gol na partida e, assim, amargou a quarta derrota neste Paulistão de 2011.

Ficha Técnica

Corinthians 2 x 0 Mogi Mirim

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo-SP
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Assistentes: Daniel Luis Marques e Gustavo Rodrigues de Oliveira
Cartões amarelos: Jucilei, Liedson (Corinthians); Everton Dias e Cleidson (Mogi Mirim)
Gols: Liedson, aos 26’/2T e 41’/2T (Corinthians)

Corinthians
Júlio César; Alessandro, Chicão (Wallace), Leandro Castan e Marcelo Oliveira; Ralf, Jucilei (Moraes), Ramirez e Danilo (Dentinho); Jorge Henrique e Liedson.
Técnico: Tite.

Mogi Mirim
João Paulo; Niel, Audálio, Everton Dias e Cleidson; Baraka, João Paulo Gomes (Everton Sena), Val e Geovanne; Roberto Jacaré (Paulo Isidoro) e Denílson.
Técnico: Guto Ferreira.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...