terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Forma física poderá ser diferencial do Mogi Mirim para a sequência do Paulistão


Marcelo Gotti

Com o futebol atual apontando cada vez mais para a força física do que para a técnica, a comissão técnica do Mogi Mirim aposta no bom condicionamento físico do elenco para conquistar o objetivo neste Campeonato Paulista da Série A1.
A diretoria do Sapão da Mogiana tem a intenção de fazer parte do grupo do G8 e, por conseqüência, assegurar uma das vagas para o Campeonato Brasileiro da Série D. Mas a tarefa não será das mais fáceis.
Atualmente na décima quinta colocação do Paulistão com sete pontos conquistados e ainda frustrado do revés diante do Noroeste, em Bauru, na derrota por 4 a 1, o Sapo terá que iniciar uma recuperação dos pontos perdidos neste Paulistão.
Com confrontos duros e desgastantes nas próximas rodadas – contra Oeste, em Itápolis; Corinthians, em São Paulo; Palmeiras, na Arena do Sapo e Americana, no Décio Vitta -, o preparador físico do Mogi Mirim, Carlos Pacheco, pretende manter o bom nível do plantel para agüentar a sequência indigesta do time mogimiriano.
“Fisicamente o time está correspondendo e acredito que não teremos problemas com esta maratona. Mas vamos ter um cuidado redobrado com a recuperação dos atletas”, comentou o preparador físico.
Para Pacheco, a estrutura oferecida pelo Sapão da Mogiana ajuda, e muito, o trabalho do profissional.
“Sem dúvida a estrutura física oferecida pelo Mogi é excelente. Com campos de futebol, algo que muitos times não possuem”, finaliza.
No próximo domingo, dia 12, o Mogi Mirim enfrenta o Oeste, de Itápolis, no estádio municipal Amaros, às 19h30, em Itápolis. A partida é válida pela oitava rodada do Paulistão.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...