quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Paraíba e Eduardo serão emprestados ao União São João


Marcelo Gotti

Com um plantel um pouco inchado para o Paulistão, a diretoria do Mogi Mirim decidiu ceder dois de seus atletas para o União São João, de Araras, clube que disputa o Campeonato Paulista da Série A2.
Um deles é o atacante Paraíba, de 20 anos, que vinha sendo aproveitado apenas no decorrer das partidas. Com o anuncio da vinda de Cristiano Santos, outro atacante, Paraíba, que faz parte do grupo de jogadores da Energy Sports, decidiu em comum acordo com seu empresário, transferir-se para o União São João.
Outro atleta que também está de malas prontas rumo à cidade de Araras, é o meio campista Eduardo. O jogador, de apenas 18 anos, disputou a Copa São Paulo de Futebol Junior pelo Mogi Mirim em 2011, quebrando um tabu da equipe mogimiriana de nunca ter ultrapassado a primeira fase da competição.
O Mogi Mirim acabou eliminado na segunda fase da Copa São Paulo pelo Atlético Paranaense na derrota por 3 a 1.
Os dois atletas deverão se apresentar ao União São João nas próximas horas, onde farão exames médicos e, após, serão incorporados ao restante do plantel.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...