quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Claudemir Peixoto estreia no comando da Itapirense


Marcelo Gotti

Nesta quarta-feira, 23, contra o Velo Clube, às 19h30, no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, pela sétima rodada da Série A3, o técnico Claudemir Peixoto fará sua estreia no comando da Esportiva Itapirense.
No último domingo, 20, em Limeira, diante da Inter, no empate em 1 a 1, Claudemir Peixoto acompanhou a partida, mas quem dirigiu tecnicamente o Coelho de Itapira foi o preparador de goleiros, Tony.
Para o jogo contra o Velo Clube, o novo treinador da Itapirense promoveu apenas uma alteração no elenco que enfrentou a Internacional, de Limeira.
O volante Cris, que cumpriu suspensão automática, volta novamente ao time titular no lugar de Veiga. Recém contratados pela diretoria do Coelho de Itapira, o meia Francisco Alex e o atacante Ricardinho, ficarão como opção no banco de reservas.
Desta forma, o provável Itapirense que enfrenta o Velo Clube nesta quarta-feira, 23, no estádio Chico Vieira, às 19h30, deverá ser formado por: Fernando Hilário; Gabriel, Edmar, Matheus e Jeferson; Rodrigo Di, Cris, Bruno Camargo e Paulo Krauss; Reinaldo e Chulapa.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...