segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Melissa Peixoto faz primeiro ensaio sensual como Musa do Mogi Mirim no Paulistão


Marcelo Gotti

Natural de Aguai, estudante de jornalismo e com apenas 23 anos de idade, a jovem Melissa Peixoto foi à escolhida pela diretoria do Mogi Mirim para representar o clube mogimiriano no concurso “Gata do Paulistão”, que é organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).
Todos os 20 clubes que participam da Série A1 do Paulista são obrigados a ter uma representante feminina para disputar o concurso promovido pela Federação Paulista. Ao final do Campeonato Paulista da Série A1, através de votação, é eleita então a “Gata do Paulistão de 2012”.
Nesta segunda-feira, 02, o site de Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou o primeiro ensaio sensual da representante do Sapão da Mogiana no concurso.
Além das belas fotos e do perfil, Melissa Peixoto comentou sobre suas preferências.



Nome: Melissa Peixoto
Apelido: Mel
Idade: 23 anos
Profissão: Jornalista
Signo: Aquário
Estado Civil: Solteira

Suas medidas:
Altura: 1,64 m
Peso: 58 kg
Cintura: 65 cm
Coxa: 60 cm
Quadril: 100 cm
Homem bonito: Vin Diesel
Mulher bonita: Jennifer Lopes
Viagem: Todas com a minha família são extremamente especiais
Perfume: Dior Addict 2
Um lugar: Praia
Comida: Nhoque da mamãe

Uma frase: "Me disseram que quem sonha alto o tombo é grande. Só que se esqueceram de perguntar se eu tenho medo de cair"
Segredo de beleza: Malhar, cuidar da mente, ter uma alimentação saudável e ser feliz.

Não saio de casa sem...
Maquiagem e brinco

O que é preciso para te conquistar?
Ser fiel, carinhoso, que me faça rir e me respeite acima de tudo.

Qual parte do corpo mais gosta?
Meus olhos

Qual é o seu jogador preferido de todos os tempos?
Sem dúvidas o Rei Pelé

O que é para você ganhar o prêmio de Gata do Paulistão?
Com certeza um sonho realizado, pois é de uma responsabilidade imensa representar meu time e prometo representá – lo muito bem..

Para ver mais fotos, acesse o link: http://gatadopaulistao.fpf.org.br/index.php/time/mogi-mirim/

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito Gataaa!!!!!


Carlos Eduardo Mazon =)

Anônimo disse...

Lindissima! apaixonante ... sempre olhei as fotos dela no facebook, e a achava linda, mas não imaginava que chegaria a este ponto. Linda mesmo ...

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...