segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Atacante Cristiano Santos, ex-Náutico, poderá reforçar o Mogi Mirim no Paulistão


Marcelo Gotti

Mesmo representado por jogadores experientes – Ricardinho e Denílson - em seu ataque e contando ainda com um dos artilheiros do Paulistão – Roberto Jacaré com quatro gols - em seu plantel, a diretoria do Mogi Mirim anunciou nesta segunda-feira, dia 14, que está prestes a contratar o atacante Cristiano da Silva Santos, que vestiu a camisa do Náutico – PE na temporada de 2010.
Canhoto, natural de Pedro Leopoldo - MG, Cristiano Santos, de 23 anos e 1,78 metros de altura, realiza todos os exames médicos necessários no Sapão da Mogiana para, então, assinar contrato com o clube mogimiriano neste Paulistão.
Em 2009, o atacante vestiu a camisa da Internacional de Limeira, quando o clube de Limeira disputava o Campeonato Paulista da Série A3.
Em 2007, além de conquistar o título de Campeão Mineiro Júnior, o atacante foi o artilheiro da competição com dez gols marcados.
Cristiano Santos destaca com suas principais características a força física, velocidade, habilidade e ótima finalização.
Aprovado na bateria de exames, o atleta deverá ser anunciado oficialmente pela diretoria mogimiriana como novo reforço do Mogi Mirim para a disputa do Campeonato Paulista da Série A1.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...