quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Rodrigo Ost pede rescisão de contrato com o Mogi Mirim


Marcelo Gotti

Contratado para ser uma das estrelas do Mogi Mirim no Paulistão de 2011, o meio campista Rodrigo Ost, de 22 anos, pediu rescisão de contrato com o clube mogimiriano.
Após ter realizado uma boa temporada no Rio Branco, de Americana, na Copa Paulista de 2010, Rodrigo Ost chegou ao Sapão da Mogiana com status de estrela.
Com a camisa do Sapo, o meio campista atuou apenas na partida diante da Ponte Preta, quando o time mogimiriano venceu a Macaca no estádio Moises Lucarelli, em Campinas, pela segunda rodada do Paulistão, pelo placar de 2 a 0.
Rodrigo Ost acabou prejudicado ao contrair uma forte gripe e, por consequência, teve que se afastar do restante do plantel.
Durante sua recuperação, o jogador acabou perdendo espaço no time e, pouco aproveitado, resolveu pedir rescisão de contrato com o Sapão da Mogiana.
O jogador, que é dono de seu passe, pretende acertar com outro clube para exercer regularmente suas atividades profissionais.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...