sábado, 19 de fevereiro de 2011

Claudemir Peixoto é o escolhido para assumir a Itapirense


Marcelo Gotti

Um dia após ser pego de surpresa com o pedido de demissão feito por Ivo Secchi, o Itapirense anunciou na tarde desta sexta-feira, dia 18, a contratação de seu novo treinador para a sequência do Campeonato Paulista da Série A3.
Trata-se de Claudemir Peixoto, técnico que no ano passado conquistou o acesso para o Paulista da Série A3 com a Internacional, de Limeira.
Claudemir Peixoto deve chegar à cidade de Itapira na manhã deste sábado, dia 19, onde será apresentado ao elenco do Coelho de Itapira e, em seguida, já comandar o primeiro treinamento da equipe visando o jogo deste domingo, dia 20, curiosamente contra sua ex-equipe, o Leão da Paulista, no estádio Major Levi Sobrinho, às 10h, em Limeira.
“Curiosamente acabei assistindo na última rodada o jogo do Itapirense. Chego ao clube já conhecendo alguns jogadores que trabalharam comigo, como é o caso do Reinaldo e do Paulo Campos. É muito bom pegar um time no G4, porém, sabemos que é preciso muito trabalho para se manter lá”, comentou o novo treinador da Itapirense.
Apesar de comandar o treinamento deste sábado, dia 19, Claudemir Peixoto ainda não ficará no banco de reservas na partida contra a Inter de Limeira. Na beira do gramado quem comandará a equipe será Toni, preparador de goleiros do clube.
Para o jogo contra a Inter de Limeira, o novo comandante técnico do Coelho de Itapira pretende manter o mesmo time que venceu o Flamengo, de Guarulhos, por 2 a 0.
Assim, a provável escalação do Itapirense para a partida contra o Leão da Paulista é: Fernando Hilário, Gabriel, Alemão, Edimar e Jéferson, Rodrigo Di, Veiga, Cris e Paulo Krauss; Reinaldo e Chulapa.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...