segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Guto Ferreira deverá ter dois reforços contra o São Bernardo


Marcelo Gotti

Após a excelente vitória fora de casa diante do Americana, no estádio Décio Vitta, por 1 a 0, em Americana, no último sábado, 26, o técnico do Mogi Mirim, Guto Ferreira, que conquistou seu primeiro sucesso no comando do Sapão, deverá contar com dois reforços para a partida da próxima sexta-feira, 4, em São Bernardo do Campo.
Na oportunidade, o Sapão da Mogiana enfrentará o São Bernardo, no estádio 1º de Maio, às 20h30, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A1.
Para o embate contra o time do ABC paulista, os volantes Everton Dias e Bruno de Jesus, que cumpriram suspensão automática diante do Americana, deverão estar em campo.
Mas o Mogi Mirim corre o risco de não poder contar com o volante Bruno de Jesus para a partida contra o Tigre do ABC Paulista. Nesta segunda-feira, às 18h, Bruno de Jesus será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol (FPF) e poderá sofrer a punição de suspensão de mais uma partida.
O atleta será julgado pelo Art.250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que diz: praticar ato desleal ou hostil durante a partida, prova ou equivalente. A pena determina: suspensão de uma a três partidas, provas ou equivalentes, se praticada por atleta, mesmo se suplente.
O lateral-esquerdo Cleidson, que recebeu o cartão vermelho diante da Águia, em Americana, terá que novamente cumprir suspensão automática, e desfalca o Sapo contra o São Bernardo.
Cleidson havia acabado retornar ao elenco titular após ter cumprido suspensão automática contra o Palmeiras. O lateral-esquerdo recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Corinthians, em São Paulo, na derrota do Mogi Mirim por 2 a 0.
Outros jogadores que estavam no Departamento Médico do Sapão da Mogiana - o zagueiro Thiago Alves, o atacante Ricardinho e o lateral-esquerdo João Paulo Gomes -, voltaram a treinar com o restante do grupo e estão à disposição do comandante técnico do Sapo, Guto Ferreira.
O Mogi Mirim atualmente ocupa a décima primeira colocação na tabela de classificação do Paulistão com 12 pontos somados.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...