sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Emerson é a solução para o meio campo do Mogi Mirim


Marcelo Gotti

Depois de confirmada a transferência do presidente e jogador, Rivaldo, para o São Paulo, o Mogi Mirim ficou carente em seu plantel de um jogador de armação de jogadas no meio campo.
Contra a Ponte Preta, em Campinas, o jovem meio campista Rodrigo Ost, foi o escolhido de carregar a tarefa de ser o articulador das jogadas no meio campo. Na oportunidade, o atleta teve bom desempenho e o Mogi Mirim venceu por 2 a 0.
Mas logo após, Rodrigo Ost pegou uma forte gripe e desfalcou a equipe. Em seu lugar entrou o meio atacante Geovanne, que teve atuações destacadas nas partidas, mas não é um atleta que têm as características de articulador.
Notando a carência neste setor, a diretoria do Sapão da Mogiana se mobilizou para trazer um atleta que solucionasse este problema no meio campo do Mogi Mirim.
Com o aval do técnico Antonio Carlos Zago, o Sapo anunciou nesta sexta-feira, o meio campista Emerson de Andrade Santos, de 30 anos.
Experiente, o jogador já teve passagens por grandes clubes como: Palmeiras - SP, Juventus - SP, Remo – PA, São Bento – SP, Ponte Preta – SP, Marília – SP, Bragantino – SP e Paulista – SP. Além dos clubes brasileiros, Emerson também acumula experiência em clubes fora do País.
O meio campista já atuou pelo Murcia, da Espanha; Iraklis, da Grécia; Tokyo, do Japão e Shonan Bellmare, do Japão. O atleta já realizou todos os exames médicos necessários no clube e já está à disposição de Antonio Carlos Zago.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...