segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Guto Ferreira tem desfalques e preocupações para enfrentar o Americana


Marcelo Gotti

Depois do empate diante do Palmeiras, em 0 a 0, no último domingo, dia 20, na Arena do Sapo, o técnico do Mogi Mirim, Guto Ferreira, foi para os vestiários com a certeza de dois desfalques e a preocupação de não poder contar com vários atletas para o jogo diante do Americana.
O jogo, válido pela décima rodada do Campeonato Paulista da Série A1, acontece no próximo sábado, dia 26, no estádio Decio Vitta, às 18h30, em Americana.
Para esta partida, o treinador mogimiriano não poderá contar com os volantes Everton Dias e Bruno de Jesus. Everton Dias tomou o terceiro cartão amarelo e Bruno de Jesus acabou expulso de campo contra o Palmeiras. Ambos terão que cumprir suspensão automática contra o Americana.
Mas as preocupações do comandante técnico do Sapo, Guto Ferreira, não terminam por ai. Outros cinco jogadores também deixam o treinador mogimiriano de cabeça quente.
O zagueiro Thiago Alves, que se recupera de uma pubalgia, e o atacante Ricardinho, que sofre com um estiramento muscular na coxa, ainda estão entregues ao Departamento Médico do clube mogimiriano e devem desfalcar o Sapo no próximo sábado em Americana.
Mas antes e após o jogo contra o Palmeiras, o Departamento Médico do Sapão da Mogiana ficou mais cheio. O lateral-direito do Sapo, Niel, sentiu um desconforto no posterior da coxa direita e foi cortado antes mesmo de iniciar a partida contra o time de Palestra Itália.
Durante o jogo, Guto Ferreira teve que substituir João Paulo Gomes, a pedido do jogador, por problemas de contusão. O atleta também passa a ser duvida para o próximo jogo.
No final da partida, outra baixa. O zagueiro Leomar recebeu uma pancada no tornozelo direito e saiu chorando de campo, sendo amparado pela comissão técnica mogimiriana.
Todos os atletas estão entregues ao DM do Mogi Mirim e terão uma semana inteira para tentar recuperar-se. Mas em contrapartida aos prováveis desfalques mogimirianos, uma noticia boa. O comandante técnico do Sapo poderá contar com o retorno do lateral-esquerdo, Cleidson.
O atleta cumpriu suspensão automática diante do Palmeiras e deve voltar a ocupar a vaga de titular na lateral-esquerda do Sapão da Mogiana. Mas segundo Guto Ferreira, os 11 titulares serão definidos apenas na próxima sexta-feira, dia 25, véspera do jogo contra o Americana.
Nesta segunda-feira, dia 21, os atletas que participaram da partida contra o Palmeiras fizeram um trabalho de regeneração física e os reservas realizaram um jogo-treino diante do Rio Branco, de Americana, na Arena do Sapo.

Um comentário:

Joninhas disse...

esse tecnico do Mogi tem cara de tudo menos de tecnico de futebol kkkkkkkkkkk

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...