segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Volante Val desfalca Mogi Mirim contra o Oeste em Itápolis


Marcelo Gotti

Uma das peças mais importantes do atual elenco mogimiriano, o voluntarioso volante Val, desfalcará o Mogi Mirim, do técnico Antonio Carlos Zago, na partida do próximo domingo, dia 13, às 19h30, contra o Oeste, no estádio municipal Amaros, em Itápolis.
Mesmo atuando no setor defensivo, o volante do Sapo tem a confiança e a autorização de Zago para subir ao ataque. Neste Paulistão, Val, um dos artilheiros do Sapo na competição, já marcou em duas oportunidades: contra Grêmio Prudente e Santo André.
O atacante Ricardinho, que não participa já há duas rodadas por contusão, também soma dois gols na Série A1. Roberto Jacaré, que marcou o único gol do Mogi Mirim contra o Noroeste, em Bauru, é o artilheiro da equipe com três gols marcados no Paulistão.
Com a ausência de Val, o comandante técnico do Sapo, Antonio Carlos Zago, descontente com seu setor defensivo, principalmente na partida contra o Norusca, deverá promover a entrada do zagueiro Fábio Sanches entre os titulares.
Confirmando-se a provável alteração de Zago no time do Sapão da Mogiana para o jogo contra o Oeste, em Itápolis, o zagueiro Audálio deverá ser puxado para sua posição de oficio, ou seja, a de volante.
Assim, Audálio terá como companheiros de meio campo os atletas Baraka, Bruno de Jesus e Geovanne. Além do desfalque de Val, Zago ainda tem preocupação com outros três atletas.
O lateral direito Niel e o volante Bruno de Jesus receberam o segundo cartão amarelo na partida contra o Noroeste e estão pendurados. Caso sejam punidos contra o Oeste, irão desfalcar o Sapo na partida contra o Corinthians, no estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, no próximo dia 17, às 21h50.
O atacante Ricardinho ainda está entregue ao Departamento Médico do Sapo para se recuperar de uma contusão na coxa e também é duvida de Zago para o jogo contra o Oeste, de Itápolis.
Atualmente o Mogi Mirim ocupa a décima quinta posição na tabela de classificação do Paulistão com sete pontos conquistados.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...