sábado, 5 de fevereiro de 2011

Mogi Mirim terá sequência complicada no Paulistão


Marcelo Gotti

Depois de dois jogos consecutivos na Arena do Sapo, contra Grêmio Prudente e Santo André, onde o Sapão da Mogiana conquistou quatro pontos dos seis possíveis, o time mogimiriano terá agora uma sequência complicada nas próximas quatro rodadas do Campeonato Paulista da Série A1.
Atualmente o Sapo ocupa a décima primeira colocação na tabela de classificação do Paulistão com sete pontos somados. Foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. O clube marcou seis gols e sofreu quatro, tendo um saldo positivo de dois gols.
Mas para permanecer perto das equipes que fazem parte do G8 do Paulistão, o Sapão da Mogiana terá que suar muito. Nos próximos quatro embate que o time mogimiriano terá pela frente, três deles serão fora de casa.
Neste próximo sábado, dia 5, o Mogi Mirim enfrenta o Noroeste, no estádio Doutor Alfredo de Castilho, em Bauru, às 19h30.
Depois de um inicio ruim, o Noroeste demitiu o técnico Luciano Dias e anunciou na última quinta-feira, dia 3, a contratação do experiente treinador Lori Sandri.
Após enfrentar o Noroeste, o Sapão da Mogiana vai até a cidade de Itápolis, no próximo domingo, dia 13, duelar diante do Oeste de Itápolis, no estádio municipal dos Amaros, às 19h30.
Para coroar a sequencia indigesta fora de seus domínios, no próximo dia 17, quatro dias após ter enfrentado o Oeste, em Itápolis, o Sapão da Mogiana mede forças diante do Corinthians, no estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, às 21h50, em São Paulo. O Corinthians vive um inferno astral após sua eliminação precoce na Libertadores da América. O time de Parque São Jorge não conseguiu nem classificar-se para a fase de grupos da competição.
Mas quando retornar após 15 dias fora de seus domínios e atuar novamente diante de sua torcida, o Sapão da Mogiana não terá um compromisso nada fácil pela nona rodada do Campeonato Paulista.
O Mogi Mirim receberá nada menos que o atual líder do Paulistão, o time de Palestra Itália, o Palmeiras. O jogo está previsto para acontecer no próximo dia 20, às 16h, na Arena do Sapo.
Serão 12 pontos em disputa e o Sapão da Mogiana terá que somar o maior número de tentos possíveis para não distanciar-se do grupo das oito equipes que classificam-se para a próxima fase do Paulistão.

Noroeste
Para o compromisso diante do Noroeste, em Bauru, neste sábado, dia 5, às 19h30, no estádio Alfredo de Castilho, o técnico do Mogi Mirim, Antonio Carlos Zago, pretendia ter a disposição o atacante Ricardinho, mas jogador sentiu novamente a coxa, foi vetado pelo Departamento Médico do Sapo, e não viaja com a delegação para a cidade de Bauru.
O atleta já havia sentido um desconforto na coxa no treinamento que antecedeu a partida contra o Santo André e desfalcou o Sapo contra a equipe Andreense. Para Zago, o jogador fez muita falta no setor de ataque do time mogimiriano naquela oportunidade.
Já o meio campista Rodrigo Ost, que recupera-se de uma forte gripe, também é duvida para o comandante técnico do Sapão da Mogiana. O zagueiro Thiago Alves, que também está entregue ao Departamento Médico do Mogi Mirim não está confirmado entre os convocados que viajam para a cidade de Bauru para enfrentar o Noroeste.
Nas demais posições, Zago não terá problemas de contusão. Em relação a cartões amarelos e vermelhos, apenas o volante Val, um dos destaques do time do Sapo, preocupa por estar pendurado com dois cartões amarelos.
Sem a intenção de mudar muito a estrutura tática do time do Mogi Mirim que vem atuando neste Paulistão, Antonio Carlos Zago deverá manter a mesma equipe do Sapo que enfrentou o Santo André na última quarta-feira, dia 2.
Assim sendo, o provável elenco do Sapão da Mogiana que duela diante do Noroeste, a Locomotiva Vermelha, em Bauru, neste sábado, dia 5, no estádio Alfredo de Castilho, às 19h30, deverá ser formado por: João Paulo; Niel, Leomar, Audálio e João Paulo; Baraka, Val, Bruno de Jesus e Geovanne; Roberto Jacaré e Denílson.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...