terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Zago faz mistério para definir time do Mogi Mirim que enfrenta o Santo André


Marcelo Gotti

Após a excelente vitória contra o Grêmio Prudente por 3 a 1, no último domingo, dia 30, na Arena do Sapo, o técnico Antonio Carlos Zago carrega algumas duvidas para definir o plantel titular que enfrenta a equipe do Santo André, o Ramalhão, nesta quarta-feira, às 19h30, em Mogi Mirim, pela sexta rodada do Paulistão.
Contra o Grêmio Prudente, Zago usou o meio campista Geovanne como articulador das jogadas de meio campo. O atleta correspondeu às expectativas e criou boas oportunidades no ataque.
No segundo tempo, o treinador mogimiriano também realizou algumas alterações e, todas, surtiram efeito. O zagueiro Fábio Sanches deu mais segurança à zaga; o lateral-esquerdo Cleidson participou bem no meio campo e o atacante Denílson participou do lance que gerou o terceiro gol mogimiriano.
Com o bom desempenho dos jogadores substitutos, Zago agora tem uma dor de cabeça boa: definir os onze titulares contra o Santo André.
Paulo Isidoro, que vem se recuperando de um principio de pneumonia, apareceu com opção no banco de reservas contra o Grêmio Prudente, mas não foi utilizado na partida.
Mas seguindo o velho ditado que diz: em time que está ganhando não se mexe, Zago deverá repetir a mesma equipe que venceu o Grêmio Prudente na última rodada.
Em relação aos cartões amarelos e vermelhos, o treinador mogimiriano não tem preocupação alguma. Nenhum atleta está suspenso por este motivo.
Desta forma, o provável Mogi Mirim que enfrenta o Santo André deverá ser formado por: João Paulo; Niel, Leomar, Audálio e João Paulo; Baraka, Val, Bruno de Jesus e Geovanne; Ricardinho e Roberto Jacaré.
Atualmente o Mogi Mirim ocupa a nona colocação do Campeonato Paulista da Série A1 com seis pontos conquistados.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...