terça-feira, 29 de março de 2011

Val e Niel desfalcam Mogi Mirim contra Paulista


Marcelo Gotti

Com três cartões amarelos cada, o volante Val e o lateral-direito Niel, serão desfalques certos para o Mogi Mirim na partida diante do Paulista, neste sábado, 2, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Paulista da Série A1.
Além das ausências confirmadas de Val e Niel, mais cinco jogadores do Sapão da Mogiana estão pendurados com dois cartões amarelos e preocupam o técnico mogimiriano, Guto Ferreira. São eles: o goleiro João Paulo; os zagueiros Thiago Alves e Audálio; o volante Fernando e o atacante Roberto Jacaré.
Para definir quais atletas deverão ocupar as posições do lateral-direito Niel e do volante Val, o comandante técnico do Sapo, Guto Ferreira, terá alguns dias para realizar experiências na equipe.
O coletivo apronto que deve definir o time titular do Mogi Mirim que enfrenta o Paulista, de Jundiaí, no próximo sábado, 2, no estádio Jayme Cintra, deverá ser realizado na próxima quinta-feira, 31, às 16h, na Arena do Sapo.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...