segunda-feira, 21 de março de 2011

Mogi Mirim realiza peneiras entre os dias 26 e 27


Marcelo Gotti

Atrás de novos talentos para reforçar as equipe Sub-15, Sub-17 e Sub-20 para a disputa do Campeonato Paulista, o departamento de futebol amador do Mogi Mirim realizará entre os dias 26 e 27 de março um processo seletivo de atletas.
O “peneirão” será realizado no Centro de Treinamento de Limeira, localizado as margens da rodovia SP-147, próximo ao trevo de Conchal.
Os testes, nos dois dias, têm horário previsto de início para as 8h30. Não será cobrada nenhuma taxa do atleta para realizar o processo seletivo, mas pede-se aos participantes a doação de duas latas de óleo que serão revertidas em doação para as entidades assistenciais de Mogi Mirim.
Em caso de ocorrência de chuva no dias dos testes, os mesmos sofrerão alteração de data. As inscrições poderão ser realizadas antes do início do “peneirão”.
O Sapão da Mogiana não responsabiliza-se com alojamentos de jogadores. Os atletas aprovados no primeiro dia de testes serão reavaliados no dia seguinte e, então, terão que pernoitar nos hotéis da região.
Estarão devidamente credenciados para participar do “peneirão” aqueles atletas que portarem atestado médico recente, documento de identidade e aparamentados de calção, meia, camisa e chuteira.
Os jogadores deverão apresentar-se para os testes apenas nos horários estipulados pelo departamento de futebol amador do Mogi Mirim. Nos dias dos testes, não haverá distinção de categorias – Sub-15, Sub-17 e Sub-20 -, ou seja, haverá a avaliação de atletas das três categorias.
O local onde serão realizados os testes não possui lanchonete.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...