terça-feira, 22 de março de 2011

Sem Claudemir Peixoto no banco, Itapirense enfrenta Flamengo, em Guarulhos


Marcelo Gotti

Após o julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol (FPF), na última segunda-feira, 21, do entrevero entre comissão técnica e jogadores de Taubaté e Esportiva Itapirense, pela primeira rodada do returno do grupo 2 da Série A3, os clubes e um profissional do Coelho de Itapira foram punidos.
Os clubes foram punidos no artigo 206 da Conferação Brasileira de Justiça Desportiva (CBJD) - Dar causa ao atraso do início da realização de partida, prova ou equivalente, ou deixar de apresentar a sua equipe em campo até a hora marcada para o início ou reinício da partida, prova ou equivalente -. O Taubaté foi multado em R$ 625,00 e o Itapirense em R$ 250,00.
Além da punição para o clube, a Itapirense teve o técnico Claudemir Peixoto julgado no artigo 258 - Invadir local destinado à equipe de arbitragem, ou o local da partida, prova ou equivalente, durante sua realização, inclusive no intervalo regulamentar -. Julgado e condenado pela Comissão Disciplinar da Federação Paulista, o comandante técnico do Coelho de Itapira, Claudemir Peixoto, recebeu a punição de um jogo de suspensão.
Desta forma, o profissional não poderá estar presente no banco de reservas na partida diante do Flamengo, de Guarulhos, nesta quarta-feira, às 15h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, pela quinta rodada do returno do grupo 2 da Série A3.
Mas o time de Itapira ainda tem outros desfalques. O zagueiro Henrique – expulso contra o Paulínia -, e os meio campistas Mineiro e Gabriel - que levaram o terceiro cartão amarelo contra o Dinão -, terão que cumprir suspensão automática.
Em contrapartida, a dupla de zagueiros Matheus e Edmar, que fazem a trinca titular no setor defensivo da Itapirense com o atleta Alemão, retornam ao elenco da Itapirense após cumprirem suspensão automática.
Outro jogador que preocupa a comissão técnica do Coelho de Itapira é o meio campista experiente, Paulo Krauss. O atleta não passou no teste antes da partida diante do Paulínia, no último sábado, em Itapira, desfalcou a Itapirense, e ainda não está confirmado entre os titulares para a partida desta quarta-feira, 23, contra o Flamengo, de Guarulhos. Paulo Krauss sofre com uma entorse no tornozelo direito.
Desta forma, o provável Itapirense que enfrenta o Flamengo, de Guarulhos, nesta quarta-feira, no estádio Antonio Soares de Oliveira, às 15h, em Guarulhos, deverá ser formado por: Fernando Hilário; Alemão, Edmar e Matheus; Veiga, Rodrigo Di, Cris, Rick (Paulo Krauss) e Jefferson; Ricardinho e Reinaldo.

Transmissão
A partir das 14h, direto do estádio Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos, a rádio Clube de Itapira – AM 930 – estará trazendo todos os detalhes da partida entre Flamengo, de Guarulhos e Esportiva Itapirense. A narração será de Humberto Panizolla, reportagens de Ivan Rezende e os comentários de JP.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...