sábado, 26 de março de 2011

Itapirense tem jogo decisivo contra a Inter de Limeira


Marcelo Gotti

Lutando para manter-se entre os quatro primeiros colocados do grupo 2 do Campeonato Paulista da Série A3, a Esportiva Itapirense terá um páreo duríssimo neste sábado, 26, no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, às 19h30, quando enfrentará a Internacional, de Limeira.
O Leão da 13 ocupa a terceira colocação do grupo 2 com 21 pontos, mas soma seis vitórias. O Coelho de Itapira, com o mesmo 21 pontos, mas com cinco vitórias, aparece logo abaixo na quarta colocação.
Além de disputar um jogo de “seis” pontos contra a Inter de Limeira, a Itapirense sofre pressão de concorrentes diretos. Flamengo, de Guarulhos e Velo Clube aparecem na sequência da tabela de classificação e ambos somam 19 pontos.
Um tropeço do time de Itapira contra a equipe limeirense e vitórias de Flamengo, de Guarulhos e Velo Clube, contra Barueri e Taboão da Serra, respectivamente, podem deixar o Coelho de Itapira em situação complicada na Série A3.
Para a partida diante da Internacional, de Limeira, além da volta de Claudemir Peixoto ao banco de reservas da Itapirense, o time terá como reforços os meio campistas Mineiro e Gabriel.
Os dois atletas cumpriram suspensão automática contra o Flamengo, de Guarulhos, na derrota do Coelho de Itapira por 1 a 0, em Guarulhos, mas apenas Gabriel deverá retornar ao time titular no lugar de Rick.
Nas demais posições, apenas o meio campista Paulo Krauss ainda inspira atenção. O atleta sofreu um entorse no tornozelo direito diante do Taboão da Serra, e ainda não está totalmente liberado pelo Departamento Médico da Itapirense.
Sendo assim, o provável Coelho de Itapira que enfrenta o Leão da 13 neste sábado, às 19h30, no estádio Chico Vieira, em Itapira, deverá ser formado por: Fernando Hilário; Alemão, Edimar e Matheus; Veiga, Cris, Rodrigo Di, Gabriel e Jefferson; Reinaldo e Ricardinho.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...