
Marcelo Gotti
O volante Bruno de Jesus, expulso na partida diante do Palmeiras, no empate em 0 a 0, pela 9ª rodada do Paulistão, foi favorecido pelas fortes chuvas que caíram na cidade de São Paulo nesta última segunda-feira, 28.
O atleta seria julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol (FPF) no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).
Mas as adversidades causas pelas fortes chuvas em São Paulo, na última segunda-feira, pressionaram o Auditor-Presidente do TJD, Ronaldo Botelho Piacente, em adiar o julgamento do atleta por falta de condições regular de movimentação nas vias da cidade. O julgamento será realizado apenas na próxima sessão das Comissões Disciplinares.
O adiamento beneficiou o volante do Sapo, Bruno de Jesus, que agora poderá atuar nas duas próximas partidas do Sapão da Mogiana neste Paulistão.
Os embates serão diante do São Bernardo, em São Bernardo do Campo, no estádio 1º de maio, na próxima sexta-feira, 4, às 20h30 e diante do Linense, na Arena do Sapo, no próximo dia 8, às 17h. As partidas serão válidas pela 11ª e 12ª rodadas do Paulistão, respectivamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário