terça-feira, 15 de março de 2011

Itapirense quer bom resultado contra Taboão para manter-se no G4


Marcelo Gotti

Motivados pela vitória, de virada, diante do Barueri, por 3 a 1, na última rodada, e pela permanência entre os quatro melhores colocados do grupo 2 do Campeonato Paulista da Série A3, a Esportiva Itapirense vai até a cidade de Taboão da Serra, nesta quarta-feira, 16, enfrentar o time da casa com apenas um propósito: conquistar um resultado positivo.
No primeiro turno, no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, a Esportiva Itapirense permitiu que o Taboão da Serra, o Cachorro, abrisse uma vantagem de 2 a 0 no placar. Mas a equipe itapirense recuperou-se no decorrer da partida e conseguiu chegar ao empate em 2 a 2.
Para esta partida diante do Cachorro, em Taboão da Serra, o técnico do Coelho de Itapira, Claudemir Peixoto, terá dois desfalques certos em sua equipe. O volante Rodrigo Di e o meio campista Gabriel, que acabaram expulsos na partida diante do Barueri, terão que cumprir suspensão automática.
Em contrapartida, o zagueiro Alemão, ausente contra o Barueri por suspensão automática de terceiro cartão amarelo, volta a vestir a camisa de titular do time itapirense.
Com as ausências de Rodrigo Di e Gabriel no time, o comandante técnico da Itapirense, Claudemir Peixoto, deverá manter a titularidade do volante Mineiro e promover a entrada do atacante Reinaldo, que fará dupla de ataque com o avante Ricardinho.
Assim sendo, o provável Itapirense que enfrenta o Taboão da Serra no estádio Vereador José Ferez, nesta quarta-feira, 16, às 15h, em Taboão da Serra, deverá ser formado por: Fernando Hilário; Matheus, Alemão e Edimar; Veiga, Mineiro, Cris, Paulo Krauss e Jefferson; Reinaldo e Ricardinho.
Atualmente, a Esportiva Itapirense ocupa a terceira colocação do grupo 2 da Série A3 com 18 pontos somados.

Transmissão
A partir das 14h, a rádio Clube de Itapira – AM 930 – irá trazer todas as informações da partida entre Taboão da Serra e Itapirense direto do estádio Vereador José Ferez. A narração será de Humberto Panizolla, reportagens de Jorge Ferreira e comentários de JP.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...