quarta-feira, 2 de março de 2011

Mogi Mirim declara ter elenco fechado para o Paulistão


Marcelo Gotti

Faltando apenas um dia para o termino do prazo de inscrições de atletas na Federação Paulista de Futebol (FPF) para a disputa do Paulistão – o prazo é até o dia 3 de março -, a diretoria do Mogi Mirim afirma ter o elenco completamente fechado para a sequência da competição.
Segundo o gerente de futebol do Sapo, Luiz Simplício, o clube mogimiriano irá solicitar junto a Federação Paulista apenas mais duas inscrições.
Os registros serão do meia atacante Ytalo, que chegou por indicação do técnico Celso Roth, do Internacional, de Porto Alegre e do jovem meio campista Gustavo, de apenas 15 anos, que será profissionalizado pelo Sapão da Mogiana.
Gustavo terá que aguardar completar seus 16 anos, para, então, participar de uma partida oficial com a camisa profissional do Mogi Mirim.
Existiu também a hipótese de um zagueiro que já vestiu a camisa da Seleção Brasileira nas categorias de base pudesse reforçar o sistema defensivo do Sapo neste Paulistão.
Mas segundo informações, o acerto entre as partes não aconteceu e o zagueiro, que não teve seu nome revelado pela diretoria mogimiriana, não virá.
Atualmente, o elenco do Sapão da Mogiana conta com aproximadamente 25 atletas. Com 12 pontos, o time mogimiriano ocupa a décima primeira colocação na tabela de classificação do Paulistão.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...