terça-feira, 22 de março de 2011

Volante do Mogi Mirim pode ir para o Santos


Marcelo Gotti

Um dos principais atletas do Mogi Mirim há duas temporadas, o volante Andres Fernandes Gonçalves, de 24 anos, mais conhecido como Baraka, pode estar transferindo-se para a equipe do Santos.
No ano de 2010, quando realizou um excelente Paulistão pelo Sapão da Mogiana, Baraka acertou sua transferência no segundo semestre para o Figueirense – SC, onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série B e conseguiu o acesso com o clube de Santa Catarina.
Este ano, novamente desempenhando um bom papel neste Paulistão – em quatorze rodadas apenas um cartão amarelo e atuação em todos os jogos – Baraka despertou o interesse do Santos.
Não existe confirmação oficial de que o atleta já tenha acertado com o clube da Baixada Santista, mas é forte os rumores de que o volante possa vestir a camisa do Alvinegro praiano no segundo semestre.
Nesta quarta-feira, 23, o volante Baraka terá a oportunidade de mostrar seu talento para os dirigentes do Santos. O Mogi Mirim enfrenta o time da Vila Belmiro, às 19h30, pela 15ª rodada do Paulistão.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...