terça-feira, 8 de março de 2011

Cleidson deverá ser a novidade do Mogi Mirim contra o Linense


Marcelo Gotti

Após cumprir suspensão automática diante do São Bernardo, o lateral-esquerdo do Mogi Mirim, Cleidson, poderá ser a novidade do Sapão da Mogiana para partida desta quarta-feira, 9, na Arena do Sapo, às 17h, contra o Linense. O jogo será válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A1.
Na última partida contra o Bernô, na vitória do Sapo por 4 a 2, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, o volante Fernando teve que atuar na lateral-esquerda improvisado.
Com a volta do lateral-esquerdo Cleidson ao time titular, Fernando deverá disputar posição no meio campo do Sapão da Mogiana com o também volante Bruno de Jesus.
Guto Ferreira, técnico do Mogi Mirim, ainda acumula preocupação em relação a três jogadores. O zagueiro Thiago Alves, o lateral-esquerdo João Paulo Gomes e o atacante Ricardinho, ainda continuam em processo de recuperação de lesão no Departamento Médico do Sapo.
O recém contratado, o atacante Julio Cézar, ex-São Paulo, está devidamente regularizado para o Paulistão e deverá ser opção no banco de suplentes.
Nas demais posições, o treinador mogimiriano, Guto Ferreira, deverá manter a mesma formação das últimas partidas.
Desta forma, o time do Mogi Mirim que enfrenta o Linense, nesta quarta-feira, 9, às 17h, na Arena do Sapo, deverá ser formado por: João Paulo; Niel, Audálio, Leomar e Cleidson; Val, Baraka, Fernando (Bruno de Jesus) e Geovanne; Denílson e Roberto Jacaré.
Atualmente, o Sapão da Mogiana ocupa a 10ª colocação na tabela de classificação do Paulistão com 15 pontos conquistados.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...