segunda-feira, 21 de março de 2011

Guaçuano conhece adversário de estreia na Segunda Divisão do Paulista


Marcelo Gotti

Com início previsto para os dias 30 de abril e 1º de maio, o Campeonato Paulista da Segunda Divisão teve sua tabela da primeira fase divulgada de forma completa pela Federação Paulista de Futebol (FPF).
Com isso, o Clube Atlético Guaçuano, time que irá participar da competição, já conhece seu adversário de estreia.
O Mandi, como é conhecido o Guaçuano, fará sua primeira partida no Paulista da Segunda Divisão apenas no próximo dia 7 de maio.
Na oportunidade, na cidade de Águas de Lindóia, o Guaçuano, que tem o comando de Willians Mendes, irá enfrentar a equipe do Brasilis, que atualmente é dirigido pelo técnico Elcio Minelli. O jogo acontece no estádio Leonardo Barbieri, às 15h.
Com a desistência do Radium, de Mococa, o grupo 3 da Segunda Divisão do Paulista é formado agora por apenas seis equipes. São elas: Brasilis, de Águas de Lindóia; CAL Bariri, de Bariri; Guaçuano, de Mogi Guaçu; São Judas Tadeu, de Jaguariúna; Independente, de Limeira e Palmeirinha, de Porto Ferreira.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...