quarta-feira, 16 de março de 2011

Categorias de base do Mogi Mirim já conhecem adversários do Campeonato Paulista


Marcelo Gotti

Nesta terça-feira, 15, o Departamento de Competições da Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou o regulamento e os grupos para os Campeonatos Paulistas Sub-15 e Sub-17.
Nesta temporada, 73 times, divididos em dez grupos regionalizados, disputarão a competição. O início do estadual está previsto para o dia 09 de abril e termino para o dia 26 de novembro.
Ao todo, o evento esportivo contará com seis fases para definir-se os campeões de 2011. Na primeira etapa serão sete chaves com sete clubes cada e três com oito participantes regionalizados. Todos enfrentam-se entre si dentro de cada grupo.
Após os confrontos de turno e returno da primeira fase, os três melhores de cada grupo e os dois melhores quartos colocados avançam para a segunda fase, formando oito novas chaves.
Na segunda fase, apenas as duas melhores equipes de cada grupo serão credenciadas para compor o terceiro estágio da competição. Na terceira fase, serão apenas quatro grupos.
Na terceira fase, as duas primeiras equipe posicionadas de cada chave irão para as quartas de final da competição. Nesta etapa, os confrontos serão eliminatórios.
Os quatro classificados enfrentam-se nas semifinais e os dois vencedores decidem o título.
O Departamento de Competições da Federação Paulista informa que o prazo final para a inscrição de jogadores para participar da primeira rodada dos campeonatos encerra-se no dia 25 de março.
O Mogi Mirim faz parte do grupo 5 da competição ao lado de São Judas Tadeu, de Jaguariúna; Ponte Preta, de Campinas; Brasilis, de Águas de Lindóia; Guaçuano, de Mogi Guaçu; Paulínia, de Paulínia; Red Bull, de Campinas e Esportiva Itapirense, de Itapira.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...