domingo, 13 de março de 2011

Itapirense bate Barueri, de virada, e assume terceira posição do grupo 2 da Série A3


Marcelo Gotti

Apoiada pela torcida, a Itapirense recebeu o Barueri e não deu mole, vencendo por 3 a 1, na noite deste sábado, 12, no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira. A partida foi válida pela 11ª rodada do Grupo 2 do Campeonato Paulista da Série A3.
Com o resultado, a Itapirense somou 18 pontos, e pulou para a terceira colocação do grupo 2, ficando entre os quatro melhores da competição. Já o Barueri, com o revés, caiu para a vice-lanterna da chave, ficando dentro da zona rebaixamento, com 10 pontos somados.
Os gols do Coelho de Itapira foram anotados por Gabriel, aos 39 minutos do primeiro tempo; Paulo Krauss, aos 22 minutos, e Reinaldo, aos 36 minutos da etapa complementar. Para o Barueri, Binho, aos 22 minutos da etapa inicial, foi o autor do gol.

O jogo
Mesmo jogando fora de casa, o Barueri começou melhor o primeiro tempo e, com isso, aos 22 minutos abriu o placar. Depois do cruzamento para área, o goleiro da Itapirense, Fernando, saiu mal, deixando a bola livre para Binho empurrar para o fundo das redes.
Após sair perdendo, a Itapirense partiu em busca do gol de empate e conseguiu, aos 39 minutos. O lateral-direito Gabriel fez boa jogada individual e tabelou, recebeu na frente sozinho e bateu na saída do goleiro do Barueri.
Já que estava jogando em casa e com o apoio da torcida, a Itapirense foi superior no segundo tempo, com isso conseguiu fazer dois gols, que culminou na vitória. O primeiro aconteceu, aos 22 minutos. Paulo Krauss recebeu livre e bateu sem chances para o arqueiro do Barueri, Camilo.
Já na última grande chance da partida, a Itapirense matou o jogo, aos 36 minutos. Após belo passe, Reinaldo dominou bem e bateu firme, a bola ganhou velocidade, e entrou no canto do goleiro, que nada pode fazer para evitar o terceiro gol do Coelho de Itapira.

Próximos jogos
Ambos voltam a campo no próximo meio de semana, pela 12ª rodada. A Itapirense irá jogar longe de seus domínios, contra o Taboão da Serra, na quarta-feira, às 15 horas. Já o Barueri vai receber o Juventus, no mesmo dia só que às 20 horas.

ITAPIRENSE 3 x 1 SC BARUERI

Local: Coronel Francisco Vieira, em Itapira
Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri
Assistentes: Rafael Luiz da Silva e Adaílton Alberto de Souza
Gols: Gabriel aos 39’1º/T, Paulo Krauss aos 22’2º/T e Reinaldo aos 36’2º/T (Itapirense); Binho aos 22’1º/T (Barueri)
Cartão amarelo: Gabriel, Cris, Edimar e Mineiro (Itapirense); Wesley e Neto (Barueri)
Cartão Vermelho: Gabriel e Rodrigo (Itapirense); Filipi (Barueri)

ITAPIRENSE
Fernando; Gabriel, Matheus, Edimar e Jefferson; Rodrigo, Mineiro, Veiga e Ricardinho (Reinaldo); Paulo Krauss (Henrique) e Cris (Bruno Camargo)
Técnico: Claudemir Peixoto

BARUERI
Camilo; Odirlei, Wesley, Nenê Miranda (Leandro) e Binho; Devas (Neto), Filipi, Thiago Mendes e Gilson (Renan Mota); Magrão e Geninho
Técnico: Kármino Colombine

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...