domingo, 27 de março de 2011

Itapirense 2 x 2 Inter de Limeira; Coelho sai do G4


Marcelo Gotti

Concorrentes diretos do G4, Itapirense e Internacional de Limeira se enfrentaram na noite deste sábado, no estádio Coronel Franscisco Vieira, em Itapira.
Válido pelo Grupo 2 do Campeonato Paulista Série A3, o Itapirense empatou com a Inter de Limeira por 2 a 2. O jogo teve quatro expulsões, dois de cada lado, e muita reclamação por parte dos jogadores. No jogo do primeiro turno, Itapirense e Inter empataram em 1 a 1, em Limeira.
Com o empate, a Itapirense caiu para a quinta posição, com 22 pontos em 15 jogos. A Inter de Limeira, com o resultado, mateve-se entre os quatro melhores do grupo 2 e está na quarta colocação, também com 22 pontos, mas possui uma vitória a mais que o Coelho. Os dois seguem sonhando com uma vaga no G4 da competição.

O jogo
Logo no começo do jogo, a Inter quase abre o placar. Numa chegada rápida do ataque, Lucas Biselli cruzou e o goleiro Fernando falhou deixando a bola passar entre seus braços, mas Diego Carioca, que esperava o cruzamento, não conseguiu aproveitar. Aos 9 minutos, Diego Carioca tabelou com Lucas Biselli, tentou encobrir o goleiro, mas a bola foi para fora.
A Itapirense chegou com perigo aos 20 minutos. A defesa bobeou, a bola sobrou para Juary que finalizou para o gol, obrigando o goleiro Marcão a fazer uma difícil defesa. Aos 35 saiu o gol da Internacional. Em um belo lançamento de Lucas Lima, seu chará Lucas Biselli ganhou na velocidade, invadiu a área e bateu na saída do goleiro: 1 a 0.
A Itapirense voltou diferente para o segundo tempo. Logo no começo, teve uma boa chance com Juary, que na hora da finalização chutou em cima do zagueiro. Pressionando muito, agora foi a fez de Cris, que chutou forte e a bola explodiu no travessão. E a pressão deu certo. Aos 5 minutos, em um cruzamento de escanteio, Edimar pegou de chapa na bola e botou no ângulo, sem chances para o goleiro Marcão: 1 a 1.
Depois de ter tomado o gol, a Inter de Limeira acordou. O goleiro Fernando foi obrigado a fazer duas bosa defesas, primeiro no chute de Celsinho e na sequência em um cabeceio de Cazone.
Aos Em falta cobrada por Lucas Lima da meia direita, Cazone subiu mais alto que o zagueiro e cabeçeou para o gol: 2 a 1. A Itapirense perdeu oportunidade de empatar com Rick, que cara a cara com o goleiro, chutou para fora. Aos 44 minutos, pênalti para o Itapirense, Juary bateu forte no ângulo, Marcão nada pode fazer: 2 a 2.

Próximos jogos
Na próxima rodada, a Itapirense vai à Rio Claro enfrentar o Velo Clube, no estádio Benito Agnelo Castellano, o Benitão, às 20 horas, quarta-feira. A Inter de Limeira enfrenta o Juventus, em São Paulo, às 15 horas, no Estádio Conde Rodolfo Crespi.

FICHA TÉCNICA

Itapirense 2 x 2 Inter de Limeira

Local: estádio Coronel Franscisco Vieira, em Itapira-SP
Árbitro: Carlos Eduardo Corrêa da Silva
Assistentes: Osvaldo Apipe de Medeiros Filho e Vanderlei Florentino de Lima
Cartões Amarelos: Veiga e Alemão (Itapirense); Marquinhos, Cesinha, Lucas Biselli (Internacional)
Cartão Vermelho: Xandão e Lucas Lima (Internacional); Cris e Ricardinho(Itapirense)
Gols: Lucas Biselli 35'/1ºT e Cazone 25'/2°T(Internacional); Edimar 5'/2°T (Itapirense) e Juary 44'/2T

Itapirense
Fernando Hilário; Gabriel, Alemão, Edimar e Jefferson (Ricardinho); Matheus, Veiga, Mineiro (Rick) e Paulo Krauss (Rodrigo Di); Juary e Cris.
Técnico: Claudemir Peixoto

Inter de Limeira
Marcão; Cazone, Xandão e Marquinhos; Serginho, Ricardinho, Diego Carioca (Cesinha), Rony (Rodney) e Paulo Henrique (Bruno Everton); Lucas Lima e Lucas Biselli.
Técnico: Lelo

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...