segunda-feira, 28 de março de 2011

Após empate com a Inter de Limeira, diretoria da Itapirense dispensa Claudemir Peixoto


Marcelo Gotti

Na noite deste domingo, 27, a diretoria da Itapirense resolveu mudar o seu comando técnico para seguir com chances de classificação na Série A3. Após o empate por 2 a 2 com a Internacional, os dirigentes anunciaram a demissão de Claudemir Peixto.
Sem perder tempo, os mandatários já tem o novo nome do comandante da Vermelhinha. Trata-se de Paulinho Maclaren, que comandou o Rio Claro durante toda Série A2 do Paulista, mas não conseguiu a classificação à segunda fase da competição, que terminou neste domingo.
Com 22 pontos, a Itapirense está na quinta colocação, junto com Internacional e Flamengo. Este é o segundo erro da diretoria da Itapirense na competição. Antes, Ivo Secchi foi dispensado por não ter um elenco de qualidade. Agora, foi a vez de Claudemir Peixto pagar pela falta de planejamento dos diregentes.
Agora, cabe a Paulinho Maclaren, em pouco tempo, desenvolver um trabalho e levar o time à segunda fase. Na última temporada, ele que esteve a frente da equipe. Peixoto, que ficou dez jogos no comando da equipe, com três vitórias, cinco empates e duas derrotas.

Um comentário:

Jorginho disse...

Ué o ivo sechi não foi embora por uma proposta melhor do juventus????
cumé que a diretoria errou nesta?????

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...