sábado, 12 de março de 2011

Mogi Mirim usa concentração como arma para derrotar São Caetano


Marcelo Gotti

Após derrota inesperada e improvável diante do Linense, por 1 a 0, na última quarta-feira, 9, na Arena do Sapo, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A1, o técnico do Sapo, Guto Ferreira, aposta no sistema de concentração como diferencial e arma para vencer o São Caetano.
O jogo entre o Sapo e o Azulão do ABC paulista acontece neste sábado, às 18h30, na Arena do Sapo. O embate é válido pela 13ª rodada do Paulistão.
Para esta partida diante do São Caetano, o comandante técnico do Sapão da Mogiana não terá ausências de atletas titulares. Todos, sem exceção, estão à disposição de Guto Ferreira.
O zagueiro Thiago Alves, o lateral-esquerdo João Paulo Gomes e o atacante Ricardinho - atletas que estavam no Departamento Médico do Mogi Mirim -, já voltaram a treinar com bola e apenas aguardam uma nova chance de participar do time titular do Sapo.
Mesmo tendo deixado o campo muito irritado após a derrota para o Linense, o treinador do Sapão da Mogiana, Guto Ferreira, não deverá promover alterações na equipe mogimiriana.
Existe a possibilidade do volante Bruno de Jesus voltar ao time titular no lugar do atacante Ytalo, que entrou jogando contra o Linense, na derrota do Sapo, por 1 a 0.
Nos demais setores da equipe, Guto Ferreira, mesmo notando algumas falhas no time, deverá manter os mesmos atletas. No ambiente de concentração - que acabou sendo antecipado em um dia para que o time mogimiriano continue focado no objetivo de assegurar vaga entre os oito melhores do Paulistão -, o treinador do Mogi Mirim irá trabalhar com o psicológico dos jogadores, além de esmiuçar as estratégias de jogo do São Caetano
Caso não tenha surpresas de última hora, Guto Ferreira deverá enfrentar o São Caetano, neste sábado, às 18h30, na Arena do Sapo, com a seguinte formação: João Paulo, Niel, Audálio, Leomar e Cleidson; Val, Baraka, Ytalo (Bruno de Jesus) e Geovanne; Denílson e Roberto Jacaré.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...